quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vaga de ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DE OBRAS

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DE OBRAS (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:
Sobre o nosso cliente:

Um dos principais players do mercado de construção civil no segmento de construção pesada.

Oferta:

Reportando-se ao Gerente de Obras, suas principais responsabilidades serão: - Assegurar a integridade física dos funcionários, envolvendo-os nas atividades ligadas à segurança, com foco em redução de acidentes e incidentes; - Garantir o cumprimento das políticas de segurança nas obras; - Praticar ações alinhadas com os princípios da corporação, incentivando os demais a seguir as diretrizes estabelecidas; - Fazer análise de incidentes e acidentes e desenvolvimento de plano de ação para redução de riscos.

Perfil desejado:

Buscamos um profissional com formação em Engenharia Civil ou área correlata e especialização em Segurança do Trabalho. Experiência comprovada na área de segurança do trabalho no mercado de construção pesada é um diferencial. Pró atividade, comprometimento, boa capacidade de relacionamento interpessoal e perfil hands-on completam o perfil.


Localidade: Santa Catarina SC


Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4425
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)
CVEngenharia - Empregos em Engenharia

2 comentários:

  1. Bom dia
    Não está abrindo o acesso para cadastrar o curriculo
    Interesso pela vaga, gostaria de maiores informações.
    grato
    att

    ResponderExcluir
  2. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades. Obrigado.

    ResponderExcluir